A jovem Hailie Vitória, de 20 anos, foi morta brutalmente no bairro de Gramame, em João Pessoa. O principal suspeito do crime, identificado como Miguel Ferreira de Lima, está foragido. Após o feminicídio, ele fugiu utilizando um veículo Celta, encontrado pela polícia no Sítio Olho d’Água do Morcego, zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano.
O corpo de Hailie foi velado e sepultado no cemitério de Guadalupe, em Olinda, Pernambuco, onde sua família reside. Durante o velório, amigos e parentes prestaram homenagens emocionadas.
A mãe de Hailie, Elisângela, revelou que a filha havia se queixado do comp ortamento do companheiro. “Começou dizendo que era amigo e não queria mais ele, entendeu? Mas aí ele ficava tentando, tipo assim, vem que eu te dou isso, vem que eu te dou isso
Segundo a polícia, câmeras de segurança do local onde Hailie morava registraram o momento em que Miguel deixou o apartamento por volta da meia-noite, após o crime. De acordo com o delegado Héctor Azevedo, as provas obtidas permitiram a qualificação do suspeito, que teve a prisão temporária decretada.
O carro utilizado na fuga foi localizado pela Polícia Civil de Monteiro, que também encontrou documentos e o celular de Miguel, reforçando a comprovação de sua passagem pela área. Apesar das diligências, o suspeito conseguiu escapar pela mata e permanece foragido.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Miguel seja repassada ao Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo. O delegado revela que a autoria do crime está clara, e agora o objetivo é capturá-lo para que a justiça seja feita.
Fonte: Portal T5