As chuvas que atingiram a cidade de Campina Grande nas últimas 24h seguem causando transtornos. Apesar da intensidade moderada, a força da precipitação causou danos às estruturas do Hospital Universitário Alcides Carneiro, atrapalhando a execução de tarefas diárias no local.
O teto do hospital teve vazamentos, fazendo com que atividades de assistência e administração fossem prejudicadas. O mesmo vale para o perigo de problemas na estrutura do local, em documentos arquivados e equipamentos, sejam eles hospitalares ou não.
Apesar da situação, em nota divulgada pelo Hospital Universitário, toda a equipe de infraestrutura física está no local para realizar diagnósticos e impedir que problemas maiores afetem a estrutura e o funcionamento da instituição. O funcionamento segue normalmente no hospital.
“Reafirmamos nosso compromisso em realizar as ações necessárias para garantir a segurança de todos e todas e a prestação de serviços de forma contínua e com a qualidade que é peculiar a esta instituição de saúde”, afirmou o hospital em nota.
Com MaisPB