A partida de volta entre Treze e Altos-PI, válida pelas oitavas do Campeonato Brasileiro Série D e marcada para o próximo do domingo (18) em Campina Grande nem começou, mas já é alvo de polêmica entre a diretoria do Galo e a Polícia Militar da Paraíba.
O confronto entre as equipes nordestinas vai ocorrer no estádio Amigão às 16h e a expectativa é de um ótimo público por parte da diretoria do Treze. A polêmica começou a partir de uma nota, divulgada no início da tarde desta terça-feira (13) em que a diretoria do clube de Campina Grande afirma ter sido procurada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes para falar sobre uma proposta de divisão (50/50) das torcidas no estádio.
“A diretoria do Treze acaba de ser procurada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, o Dr. Jean Nunes e pelo Vice-Governador Lucas Ribeiro, que tomando conhecimento da proposta de divisão de estádio que estava sendo encaminhada, e que já causou enorme tumulto e transtornos ao público de Campina Grande, nos garantiram a permanência do esquema que ao longo de décadas foi utilizado e funcionou bem no Amigão.
Após a veiculação da nota por parte da diretoria do Treze, o Comando da Polícia Militar da Paraíba informou que a informação da divisão do estádio, divulgada pela diretoria do Galo da Borborema não procedia e que apenas 10% da capacidade do estádio estaria permitida para o clube visitante.
Fonte: MaisPB