Pediatra acusado de abuso sexual infantil deve se apresentar à polícia nesta quinta (8)

Notícias

O médico pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de estupro de vulnerável, deve se apresentar à Cidade da Polícia Civil de João Pessoa nesta quinta-feira (8). A princípio, o médico deveria ter prestado depoimento no dia 01 de julho, mas apresentou um atestado médico e não compareceu.

O caso veio à tona, após a mãe de uma criança de nove anos denunciar o crime praticado contra a filha. Após essa denúncia, diversas famílias também prestaram depoimento contra o pediatra.

Uma das denúncias, foi feita pela própria sobrinha do médico, Gabriela Cunha Lima, que afirmou em entrevista, que sofreu abuso do tio há mais de 30 anos.

Ela contou, em detalhes, que o caso aconteceu quando eles estavam na casa de praia do tio, no ano de 1991.

A mãe de uma criança, que teria 4 anos na época em que foi abusada, denunciou o médico suspeito de abuso sexual contra crianças. A sobrinha dela, de 7 anos, também era paciente do médico e teria sofrido abuso.

Na tarde desta quarta-feira (7), mais mães de vítimas devem registrar denúncias na Delegacia do Menor.

O médico deve comparecer à delegacia nesta quinta-feira (8). O advogado Bruno Pontes afirmou que o advogado do médico estava se dirigindo à delegacia, mas diante da presença de equipes de reportagem no local, ele não foi ao local.

Até o momento da publicação desta matéria, a defesa do médico não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *