Um homem identificado como David da Silva Araújo, de 37 anos, foi assassinado uma semana após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. No momento do crime, a vítima estava acamada, se recuperando da última tentativa.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados entraram na residência que David estava na manhã desta quinta-feira (16), pediram que os pais da vítima saíssem e efetuaram os disparos. “Ele não teve como se defender, foi muito rápida a ação”, afirmou o capitão B ertune.
Na quinta-feira da semana passada, David e mais duas pessoas foram baleadas na tentativa de homicídio. O homem foi socorrido para um hospital da região, mas por medo de ser perseguido e morto na unidade hospitalar, pediu para se recuperar em casa e foi liberado após assinar um termo de responsabilidade na noite de quarta-feira (15).
A vítima era investigada por um suposto homicídio cometido em janeiro deste ano. De acordo com a esposa de David, ele já havia sido preso no Presídio do Roger e cumprido a pena.
A família da vítima também informou que os criminosos já haviam tentado matar David por três vezes. Os suspeitos do homicídio ainda não foram localizados e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Portal Correio