Após minuciosa investigação e representação formal feita pela Delegacia de Polícia Civil de Solânea, o Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão preventiva de J. S. de O., também conhecida como Palalá, que foi capturada no último dia 24 de março de 2025.
A investigada possui uma longa ficha criminal, com diversas passagens por furtos, principalmente contra pequenos comerciantes e moradores da zona rural de Solânea, gerando temor e insegurança à população.
Importante destacar que, mesmo ostentando extensa fich a criminal, Palala chegou a ser presa em flagrante por esta Delegacia, mas acabou posta em liberdade no dia seguinte por decisão judicial durante audiência de custódia. Mesmo após essa oportunidade, voltou a delinquir, demonstrando completo desprezo pelas normas legais e reforçando a necessidade da sua segregação cautelar.
Diante da reiteração criminosa, o pedido de prisão preventiva foi formulado e acolhido pelo Judiciário.
A 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Solânea, reforça seu compromisso com a paz social e a segurança da comunidade, retirando de circulação pessoas que, de forma recorrente, insistem em desafiar as normas legais e ameaçar a tranquilidade dos cidadãos.
Com 21° Delegacia Seccional de Policia Civil