O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), considerou que o deputado federal Romero Rodrigues deve uma resposta à Campina Grande, após recuar de uma possível candidatura a prefeito da cidade. Em entrevista. ele diz que o próprio Romero foi o responsável por alimentar os rumores de candidatura.
“Não vi ainda uma prestação de contas dele. Acho que falta, Porque isso não foi alimentado pela classe política, nem pelo povo em Campina. De forma alguma. Romero estava com uma produtora contratada já para fazer a sua eleição, isso todo mundo sabe. Então não adianta dizer: isso foi as pessoas que criaram. Não foi. Ele alimentou, a candidatura estava na agulha”, criticou o vice-governador.
Lucas citou companheiros de partido de Romero que entraram na disputa por uma vaga na Câmara Municipal com a perspectiva de que ele disputaria a Prefeitura de Campina Grande. “Esse impacto da decisão dele deve ser visto nas próximas eleições”, afirmou Lucas.
Na entrevista, o vice-governador falou de vida pessoal, comentou vídeos gravados com histórias contadas pela mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), os irmãos Marcela e Gabriel, e depoimentos dos pai, Celso Novais, e do avô, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), bem como respondeu perguntas políticas de jornalistas convidados.
Fonte: MaisPB