Um médico pediatra de 80 anos de idade está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar uma menina de nove anos. O caso aconteceu no mês de julho dentro de um consultório médico em João Pessoa.
Como visto, a família da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito. Em entrevista, o delegado Cristiano Santana, superintendente da Policia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa, contou que a mãe da menina foi a responsável por denunciar o investigado.
“A mãe da vítima procurou a Polícia Civil. Foram colhidas declarações e instaurado inquérito por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido dentro de um consultório na Capital. Segundo relatado, foram cometidos atos diversos à conjunção carnal, que são palpar e/ou introdução de mãos e dedos. Já foram realizados exames periciais”, disse o delegado.
A identidade do médico não foi revelada pelo delegado já que o processo corre em segredo de justiça. A polícia pediu a prisão do suspeito. A decisão vai ser tomada pela Justiça nos próximos dias.
Fonte: ClickPB