Um dia após ser inaugurado, o teto do Sam’s Club de João Pessoa, no bairro do Bessa, apresenta sinais de problemas estruturais. A empresa negou, por meio da assessoria, que há riscos aos clientes e explicou o que ocorreu no local.
Em imagem, é possível ver que parte da estrutura na entrada do estabelecimento, localizado às margens da BR-230, tem sinais de queda.
O prédio onde está localizado o Sam’s Club é o mesmo do onde funcion al o antigo Hiper Bompreço, que foi comprado pelo grupo Carrefour.
Após a compra, as operações do Bompreço foram finalizadas e o Grupo optou por lançar um combo do Atacadão e Sam’s no local.
Posicionamento do Sam’s Club:
Em nota a assessoria de comunicação do Sam’s Club explicou a situação e informou que uma placa de isopor se deslocou da posição. A assessoria também informou que não há riscos aos clientes. Confira a nota na íntegra abaixo:
O Sam’s Club informa que não procede a informação de que o teto da unidade inaugurada está com sua estrutura ameaçada. O que houve foi o deslocamento de uma placa de isopor de isolamento que já foi prontamente reparada, não gerando impacto para o funcionamento da loja ou para a estrutura do clube e nem riscos para colaboradores e clientes.
Fonte: ClickPB