Morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem de 47 anos preso suspeito de matar a ex-esposa e o enteado de 15 anos no município de São Vicente do Seridó. Ele estava internado desde a última sexta-feira (7) depois de tentar um suicídio quando foi localizado pelos policiais.
De acordo com Polícia Civil, após cometer o crime, o homem teria fugido de carro, sendo interceptado pela Polícia Militar no município de Pedra Lavrada. Ao receber ordem de parada, o suspeito teria tentado tirar a própria vida com ferimentos no pescoço, utilizando a mesma arma do crime.
O suspeito identificado como José Adriano Simplício Costa, teria matado as vítimas a facadas utilizando uma faca peixeira. Os vizinhos teriam escutado o momento que o homem estava esfaqueando os dois, mas quando chegaram na residência, mãe e filho já estavam mortos.
De acordo com a Polícia, José Adriano ficou muito ferido e foi socorrido pelos agentes onde permaneceu custodiado. A motivação para o crime seria por pensão alimentícia.
Fonte: Portal Correio