O Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recebeu, forma simbólica, um prêmio de reconhecimento por execução de obras no estado nesta quinta-feira (23). A homenagem foi entregue pela desembargadora Fátima Bezerra.
A colher de pedreiro de ouro, que pertenceu ao histórico político José Maranhão, que foi governador da Paraíba por duas vezes, na década de 90 e de 2009 a 2011, e se notabilizou por grandes obras no âmbito da infraestrutura, foi repassada ao socialista, que exerce seu segundo mandato como chefe do executivo estadual.
Engenheiro por formação, João Azevêdo tem se notabilizado em seu segundo mandato por obras com enfoque na infraestrutura do estado. Em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, o estado está construindo vias que vão ligar as Três Ruas e o Altiplano à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Em Campina Grande, o estado está construindo um Centro de Convenções, bem como a reforma do Hospital de Clínicas. Ao total, o executivo estadual contabiliza cerca de 900 obras por toda a Paraíba e quer entregar, até 2026, uma ponte ligando as cidades de Cabedelo e Lucena.
Através das redes sociais, João Azevêdo se mostrou lisonjeado com a homenagem da desembargadora e prometeu, até o fim do mandato, ampliar a quantidade de obras no estado.
Fonte: Mais PB