A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na BR-230, dois homens em um veículo em alta velocidade, que transporta 25kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 3 milhões. De acordo com os policiais, o veículo trafegava em velocidade incompatível com a permitida na região.
O carro foi interceptado no perímetro urbano de Mari (PB). Durante a abordagem, o condutor e o passageiro, homens de 27 e 38 anos, relataram que teriam saído de Recife-PE com destino a Natal-RN.
Os suspeitos, segundo a PRF disseram que perceberam que a rota mais rápida e segura não era aquela que estavam fazendo. Por diversas vezes, eles entraram em contradição sobre o motivo da viagem.
No interior dos compartimentos, foram localizados tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 25 kg do entorpecente. A apreensão causou um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 3 milhões ao crime organizado.
Os indivíduos relataram que seriam pagos para transportar o veículo com a droga de Recife (PE) para Natal (RN). Os dois foram detidos e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária do município. Eles poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.
Fonte: PortalT5