Saiba o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

Notícias

Nesta quarta-feira, 1° de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador. Por conta do feriado nacional, estabelecimentos e serviços funcionam em horários diferenciados em Campina Grande.

Shoppings funcionam com programações diferentes, agências bancárias não abrem e outros setores têm funcionamento alterado.

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado

Shoppings

Os shoppings de Campina Grande funcionam com uma programação diferente, que varia de acordo com o serviço oferecido. Confira os horários de funcionamento:

Partage Shopping

As lojas do Partage Shopping irão funcionar nesta quarta (1º) das 12h às 21h, enquanto a praça de alimentação, a alameda Campina e a área de lazer estarão abertas das 11h às 22h.

Shopping Luíza Motta

No dia do trabalhador, o shopping Luiza Motta funcionará em horário especial, abrindo das 11h às 18h.

Cirne Center

O Cirne Center não abrirá no feriado do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1º).

Design Mall

O Design Mall informou que todas as suas lojas estarão fechadas no feriado do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1º).

Parque da Criança

Neste Dia do Trabalhador, o Parque da Criança funciona em horário de feriado, das 5h às 18h.

Bancos

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no dia 1º de maio, quarta-feira, quando é comemorado o Dia do Trabalhador.

Comércio

Conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, os estabelecimentos comerciais na base territorial de Campina Grande poderão abrir suas portas.

As empresas que pretenderem abrir no feriado poderão fazê-lo desde que pague uma ajuda de custo determinada em convenção coletiva ao funcionário que trabalhar.

Repartições públicas

Nesta quarta-feira (1°), por ser feriado nacional, as repartições públicas estarão fechadas. Estarão funcionando só os serviços essenciais como hospitais, Defesa Civil e limpeza urbana.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que não vai haver expediente no órgão na quarta-feira do Dia do Trabalhador, funcionando apenas em regime de plantão judiciário.

Fonte: G1 PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *