Paraíba deverá perder três agências do Bradesco

Notícias

A Paraíba ficará com menos três agências do banco Bradesco. Serão desativadas a agência Floriano Peixoto em Campina Grande, Agência Tambaú em João Pessoa e também uma agência no município de Mari.

Conforme apurou o ClickPB, em contato com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, ano passado, um total de 10 estabelecimentos entre agências e unidades de atendimento do Bradesco tiveram suas atividades encerradas na Paraíba. Até 2022, o estado chegou a ter uma média de 52 agências e 122 Posto Avançado de Serviços. Com o fechamento, restarão 42 agências no estado.

“Ao encerrar essas agências e unidades de atendimento, o banco coloca um fluxo cada vez maior de clientes para as demais agências, que ficarão ainda mais superlotadas. Bancários e clientes merecem respeito. Neste ano teremos Campanha Nacional dos Bancários e vamos fortalecer ainda mais a luta em defesa dos empregos, direitos, por melhores condições de trabalho e novas conquistas para evitar que se aprofunde ainda mais situações como essa”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *