Cinco policiais ficaram feridos após um perseguição na noite deste sábado (03), o suspeito também ficou ferido e precisou de atendimento médico.
O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Antenor Navarro e Getúlio Vagas, no bairro da Prata, Zona Oeste de Campina Grande.
Em entrevista concedida a nossa equipe, o delegado Rafael Pedrosa informou que o acidente ocorreu após uma perseguição entre as viaturas e uma motocicleta que estaria com sinais de identificação alterados.
Após os agentes verificarem a veracidade da adulteração, foi dada a ordem de parada, mas o motociclista não parou e assim iniciou a perseguição, até que as viaturas se chocaram no cruzamento.
Na colisão, cinco policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Trauma com lesões superficiais. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, três deles já foram liberados, os outros dois continuam internados e o estado de saúde de cada um é estável.
Já o suspeito de 23 anos, perdeu também o controle e caiu da motocicleta, junto com ele foram encontrados um celular, maconha e crack, bem como também foi confirmada que a moto estava com o chassi adulterado. O detalhe é que o veículo é fruto de um leilão destinado apenas para a desmontagem de peças.
O homem recebeu o atendimento ainda no local e foi levado para a delegacia.
Com Blog do Márcio Rangel