A seleção do Irã deixou uma carta escrita à mão no vestiário de um estádio em Los Angeles, nos Estados Unidos, após o empate sem gols contra a Bélgica pela fase classificatória da Copa do Mundo de 2026.
Na mensagem, redigida em inglês, a delegação agradeceu à cidade pela recepção e aos iranianos que apoiaram a equipe durante sua passagem pela Califórnia. O texto também destacou o orgulho pela história e cultura do país.
Ao final, os jogadores fizeram um apelo pela convivência pacífica entre os povos. “Que a paz, o respeito e a amizade prevaleçam entre todas as nações”, diz um trecho da carta, encontrada após a saída da delegação do estádio.
